Delegacia de Entorpecentes detém grupo de portugueses que vendia produtos falsificados no centro de Votuporanga

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga – DISE detiveram nesta tarde um grupo de portugueses que estavam vendendo produtos falsificados na cidade. Nas diligências os policiais especializados surpreenderam os portugueses no pátio de um hotel na cidade, onde estavam hospedados.
Conforme informações colhidas, quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia Especializada, sendo dois homens e duas mulheres, onde foram autuados  pelos crimes praticados.
Um outro indivíduo, também português, não foi localizado, certamente fugindo do cerco policial, porém, foi identificado e inclusive reconhecido por uma das vítimas que compareceu na Delegacia. Os vendedores portugueses foram autuados por Crime contra a ordem tributária, Crime contra as relações de consumo, Fraude no comércio e Violação de direito autoral.
Foram apreendidos bolsas, camisas, jaquetas e jogos de faca falsificados. Se alguém adquiriu ou se sentiu lesado pelo grupo, procurar o Distrito Policial mais próximo e denunciar o fato à policia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password