Dise derruba ponto de tráfico de drogas no bairro Pró-Povo

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga deteve quatro pessoas, entre elas uma adolescente de 17 anos, acusados de tráfico de drogas em uma casa localizada na rua Nassif Miguel, no bairro Pró-Povo, na tarde de ontem.

Na casa em que eles estavam, os agentes da especializada encontraram 35 gramas de crack, distribuídos em 32 invólucros já prontos para a comercialização e uma pedra maior pesando 18 gramas, que poderia se transformar em cerca de 90 invólucros.

De acordo com informações, os agentes da Dise receberam denúncia que ontem estavam na casa preparando a droga o casal M.D.S., 24, e sua mulher G.M.N.A., 18, acompanhados por S.S.O., 29, e pela adolescente.

Os policiais foram até o local e encontraram o grupo no interior da residência, preparando as porções da droga que provavelmente seriam comercializadas mais tarde. Na casa também encontraram diversos aparelhos eletrônicos, que segundo os policiais seriam produtos trocados por drogas, já que a casa também era utilizada como ponto de tráfico. Os agentes também encontraram R$ 47 na carteira de uma das mulheres.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia e prestaram esclarecimentos. Os três maiores receberam voz de prisão do delegado titular da especializada, Antonio Marques do Nascimento, e os homens encaminhados para a Cadeia de Votuporanga, enquanto G.M.N.A. foi levada para a Cadeia Feminina de General Salgado. A menor foi liberada após o comparecimento de um responsável, e ficará disposição da Vara da Infância e Juventude. O Jornal Andre Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password