DISE de Votuporanga realiza operação em Nhandeara

Ocorrência contou com o apoio de policiais civis da sub-região e de policiais militares de Votuporanga e região. Foram cumpridos mandados de buscas e apreensão. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 6h desta sexta-feira (16), foi desencadeada uma Operação Policial, coordenada pelo delegado de polícia Dr. Antonio Marques do Nascimento, por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga, policiais civis da sub-região e policiais militares de Votuporanga e região, com o intuito de combater o tráfico de drogas e outros crimes.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de buscas e apreensão na cidade de Nhandeara, por diversos locais que foram identificados na investigação. Os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Nhandeara.

Segundo a DISE, W.M.V.T. de 18 anos, mais conhecido como “Wartim”, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Em sua casa, foram apreendidos 11 invólucros de maconha, 13 porções de crack e um celular. Ele foi autuado na DISE de Votuporanga e encaminhado à cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Na casa de B.A.C. de 19 anos, mais conhecido como “Breno”, foram apreendidas três porções grandes de maconha. Porém, ele fugiu pulando muros de outras casas quando percebeu a entrada dos policiais em sua residência. Possivelmente, ele levou o restante da droga durante a fuga. Apesar das buscas empreendidas, ele não foi localizado. Foram elaborados os trabalhos e procedimentos para posteriores investigações.

Também foram elaborados três Termos Circunstanciados por Porte de Entorpecentes, sendo apreendidos cinco invólucros de maconha. Os usuários foram ouvidos e liberados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password