Dise apreende mais de 5 kg de droga no Pró-Povo

Foram apreendidos 5.500 quilos de maconha, 670 gramas de cocaína e 460 gramas de crack. Policiais continuarão as investigações para identificar o proprietário da droga.

Nesta quinta-feira (20), os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) foram informados que traficantes estariam usando uma mata ciliar nos fundos do bairro Pró-Povo para guarda os entorpecentes que seriam vendidos aos viciados.

Naquele local, os policiais encontraram um saco preto camuflado em meio a vegetação, coberto pelas folhas secas e galhos de árvores. Em seu interior havia grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de tijolos que seriam fracionados em porções menores para serem vendidos também.

Os policiais permaneceram em observação em pontos estratégicos da mata, aguardando a chegada do proprietário das drogas. No entanto, com a previsão de pancadas de chuvas, o delegado de polícia determinou que fosse feita a apreensão dos entorpecentes e que as investigações policiais dessem continuação com o intuito de identificar o proprietário.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para os devidos exames periciais. Foram apreendidos aproximadamente 5.500 quilos de maconha, 670 gramas de cocaína e 420 gramas de crack.

De acordo com a Dise, aquela mata é muito utilizada por traficantes que moram no bairro, para guarda entorpecentes enterrados. Além de extensa, é de difícil acesso. Pois é toda circuncidada por um córrego com águas ramificadas, o que acaba impossibilitando a ação policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password