Dise apreende adolescente com tijolo de maconha

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga, apreenderam um adolescentes de 16 anos com parte de um tijolo de maconha. A ação policial aconteceu na última terça-feira (20), por volta das 15h30, na rua Paschoal Mega, no bairro Palmeiras I.

O adolescente já vinha sendo investigado, já que no dia 16 de agosto, o irmão dele, G.G.G., conhecido por “Guilherme”, foi preso pelo mesmo delito.

Ele foi flagrado comercializando maconha e crack, no Bairro Palmeiras I.

A partir da prisão dele, denúncias vinham sendo catalogadas por pela Dise, no sentido de que na residência de Guilherme, ainda restava maconha, da mesma que foi apreendida anteriormente, onde o irmão, o adolescente de 16 anos, dava continuidade à venda de drogas, assumindo a função do irmão.

Na terça-feira, após novas denúncias, os policiais foram informados que o adolescente fazia entrega de drogas no bairro. Os policiais se dirigiram para o local e aguardaram situação de abordagem. No entanto, face a demora no retorno do adolescente, os policiais entraram no local de surpresa, onde encontravam-se familiares do adolescente.

Após buscas pela casa, encontraram sobre o guarda-roupa do quarto do menor de idade, parte de um tijolo de maconha prensada. Logo em seguida, o adolescente retornou e foi detido sendo devidamente apreendido.

O adolescente foi custodiado na Cadeia de Votuporanga, em local apropriado para adolescentes e será apresentado junto a Promotoria da Infância e Juventude da Comarca.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password