DISE apreende adolescente com 2,5 quilos de maconha

Após diversas denúncias da prática de tráfico de drogas pelos indivíduos “D” e o adolescente conhecido por “Camilinho”, policiais desta Especializada passaram a investigá-los, descobrindo que o tráfico ocorria na residência de “D”, localizada no Bairro Pró-Povo, enquanto a droga era guardada e preparada para venda na casa de “Camilinho, localizada no Bairro Cohab
Nesta sexta-feira, por volta de 15:30, novas informações chegaram no sentido de que “D” e “Camilinho” estariam na residência de “D” comercializando drogas. Os policiais dirigiram-se àquele local onde surpreenderam no interior da casa somente o adolescente , tendo os policiais encontrado em poder dele cinco invólucros de maconha, prontos para serem comercializados, além de dinheiro.
Também no interior da casa, apreenderam dezenove invólucros de maconha, prontos para o comércio, além de cinco invólucros da mesma droga, de tamanho grande. Ato contínuo, foram até a residência de “Camilinho” onde em buscas no local encontraram 45  invólucros de maconha, já embalados para a venda, 19 invólucros de tamanho grande da mesma substância, dois tijolos e parte de outro, todos de maconha e uma pedra de cocaína, balança digital e objetos utilizados na embalagem de drogas.
As drogas apreendidas perfizeram um total aproximado de dois quilos e quatrocentos gramas de maconha e cem gramas de cocaína. “Camilinho” foi autuado em flagrante delito por ato infracional por Tráfico de Drogas (infração ao disposto nos artigos 33 “caput”, 35 “caput”, c.c. artigo 40, III, todos da Lei 11.343/06), sendo ele custodiado na Cadeia local, em local apropriado para adolescentes e deverá ser apresentado perante o Juízo da Infância e Juventude desta Comarca.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password