Dise acaba com mais uma “boca de fumo” na Zona Norte

A Polícia Civil de Votuporanga venceu mais uma batalha contra o tráfico de drogas na última quarta-feira. Um casal, já investigado pela prática de tráfico de drogas, foi preso em flagrante comercializando entorpecentes na região norte da cidade.

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) já investigava o casal identificado como A.O.G.O., de 20 anos de idade, vulgo “Né”, e sua amásia, F.P.M., também de 20 anos, conhecida por “Fran”, que residiam na rua Rubens Zanini, no bairro CDHU. Em observações pelo local, os policiais notaram a presença de usuários e que a casa funcionava como “boca de fumo”.

Na quarta-feira, por volta de 15h30, após novas denúncias, policiais retornaram ao local, onde se depararam com a porta aberta. Desta forma, entraram repentinamente e, em buscas na casa, localizaram 21 invólucros de crack no interior de um potinho branco sobre um balcão, prontos para a comercialização e, sobre o mesmo balcão, um tablete de maconha e uma porção da mesma substância, já embalada para a venda, além de objetos utilizados para venda de drogas e dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Dise para ser lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico. Por tratar-se de delito inafiançável, A.O.G.O. foi recolhido na Cadeia local e F.P.M. conduzida e recolhida na Cadeia de General Salgado, ficando ambos à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password