Diretoria e comissão se reúnem para definir elenco

Votuporanguense pretende anunciar de 10 a 12 nomes de reforços para Campeonato Paulista da Série A3 nas próximas semanas

Com o fim da linha para a Alvinegra na Copa Paulista, começam as especulações de reforços para o time na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2015. Na tarde de ontem, diretores e comissão técnica da Votuporanguense se reuniram pela primeira vez para falar em reforços após o Conselho Técnico da divisão, que definiu o jogo de estreia para 1° de fevereiro. A intenção do clube alvinegro é anunciar nas próximas semanas de 10 a 12 jogadores.

Como o jornal A Cidade antecipou, a diretoria pretende reiniciar os treinamentos no dia 2 de janeiro. O presidente Marcelo Stringari disse que em determinadas posições a vinda de reforços é prioridade. “De imediato, pensamos em dois zagueiros, um lateral-direito, um volante, dois meias e dois atacantes”, contou o cartola.

Com o novo regulamento da Federação Paulista de Futebol, que permite a inscrição somente de 28 jogadores (25 de linha e 3 goleiros) por agremiação, Marcelo Stringari revela que já tem uma estratégia. “A princípio queremos ter cerca de 15 jogadores que sejam competitivos e considerados titulares na Série A3. Outros cinco com nível bom para compor o banco de reservas e dar conta do recado se precisar”, afirmou.

A grande jogada da diretoria alvinegra é deixar em aberto quatro vagas que podem ser preenchidas até a 4ª rodada da competição. “Vamos com o plantel inicial até a 4ª rodada, aí depois fazemos uma avaliação dos resultados obtidos pelo time e do nível técnico da competição. Após a avaliação, temos a possibilidade de trazer mais quatro atletas para compor o elenco”, explicou.

Sobre a manutenção dos 19 jogadores que fizeram parte do elenco desta Copa Paulista e possuem contrato até 31 de maio de 2015, Marcelo Stringari disse que uma nova reunião na semana que vem define quem fica ou não. Entre as especulações, o atacante Anderson Cavalo seria um dos jogadores que tem proposta de outro clube da divisão e estaria de saída. “Por enquanto o Anderson Cavalo fica. Ele tem contrato com o clube e a gente pretende que ele fique para a Série A3”, disse.

Vale lembrar que Anderson Cavalo foi o artilheiro do time com cinco gols nesta edição da Copa Paulista. O CAV estreia na série do Campeonato Paulista da Série A3 fora de casa no dia 1° de fevereiro. A tabela completa da competição deve ser anunciada pela Federação Paulista de Futebol daqui três semanas. Fábio Ferreira/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password