Diretoria do FISAV visita Câmara Municipal e apresenta números ao vereador André Figueiredo

A Câmara Municipal de Votuporanga recebeu na manhã desta segunda-feira, a diretoria do FISAV (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) – que organiza anualmente a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial do município.

A visita foi para apresentar números financeiros que envolvem o FISAV atendendo a uma solicitação por meio de ofício apresentada pelo vereador André Figueiredo, que encaminhou ao presidente da entidade que divulgasse o balanço da instituição, principalmente após a realização da Expo-Fisav.

Nas últimas duas sessões ordinárias, o vereador André cobrou da tribuna da Câmara que o Fisav apresentasse os números financeiros da instituição. Na manhã desta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal – vereador Sergio Adriano Pereira, recebeu o atual presidente José Euclides Koguchi e o diretor Ademir Lucas, o Nomura.

Em sua apresentação, Koguchi mostrou-se feliz por participar da reunião e apresentar números que envolvem a instituição. Segundo o presidente do FISAV, a última edição da exposição agropecuária apresentou um prejuízo de aproximadamente R$ 90 mil. Contudo, promoções e eventos que o FISAV tem participado nos últimos anos, como no estacionamento de festas promovidas pela Toten Eventos, bar do show dos Titãs promovido pela Unifev, entre outras, o valor da dívida caiu para aproximadamente R$ 20 mil.  O presidente do FISAV acredita que os próximos eventos serão suficientes para zerar o prejuízo honrando todos os compromissos em aberto.

O vereador André mostrou-se satisfeito com o resultado da reunião e os números apresentados. “Essa é a nossa função como legislador, fiscalizar e também apresentar à população esse resultado. Fico feliz que o FISAV está conseguindo arcar com o prejuízo obtido e acreditamos que o déficit será zerado”, destacou o vereador.

Por sua vez, o presidente do Legislativo agradeceu a visita da diretoria do FISAV e disse que a Câmara está de portas abertas para que a entidade apresente os números à toda comunidade votuporanguense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password