Diretoria do Fefecê espera casa cheia para o clássico contra a Votuporanguense

A diretoria do Fernandópolis está confiante na presença de um bom pulibo neste domingo, quando enfrenta o CAV, às 10 horas,na estreia da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A expectativa é por um público superior a três mil pagantes, inclusive por conta dos visitantes. Segundo informação que vem de Votuporanga, são 15 ôníbus que vão até Fernadópolis, apoiar o CAV.

“De antemão, o torcedor votuporanguense pode vir tranquilo e torcer pelo seu time. Vamos receber bem o nosso adversário, para ser bem recebido no jogo de volta. Aliás, nós como dirigentes não temos que nos preocuparmos com coisas que não levam a nada e sim desejar que as duas equipes pratiquem um grande futebol e ganhe aquele que tiver mais equilibrio durante os noventa minutos. Quem vai ganhar com isso, com certeza será o torcedor que vai comparecer no Cláudio Rodante”, disse José Carlos Soares, diretor de futebol do Fefecê.

“No meu ponto de vista, não tem favorito e todos entram com o mesmo objetivo que é o acesso. Me refiro também ao Olímpia e Novorizontino. Acredito quem fizer nove pontos está na Série A3 em 2013. Esta fase é diferente das outras e o lado emocional e principalmente no que se refere no equílibrio será fundamental para o clube conquistar seu espaço nesta reta final do campeonato”, completou o dirigente. O diretor de futebol do Fernandópolis ressaltou a união do grupo, sobretudo após a classificação dramática para a quarta fase. O clube chegou à última rodada da etapa anterior como lanterna da chave, mas venceu o Mauaense e conquistou a vaga graças ao tropeço do Sumaré.
“O nosso grupo está muito unido e principalmente focado depois de conquistar com muita luta a nossa vaga, quando vencemos o Mauaense. O apoio da nossa torcida será fundamental para empurrar o time do começo ao fim da partida. Tenho certeza que será um domingo muito legal e, esperamos que a alegria esteja ao nosso lado, conquistando uma vitória diante de um grande adversário que é o Votuporanguense”, finalizou Soares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password