Diretoria do CAV negocia com mais quatro jogadores

Faltando 11 dias para estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense trabalha para deixar o grupo pronto para os desafios da competição. Ontem, parte da diretoria esteve em São Paulo e efetuou a inscrição dos jogadores junto a Federação Paulista de Futebol. Pelo menos outros quatro jogadores estão mantendo diálogos e também podem acertar.
Em entrevista ao jornal A Cidade na tarde de ontem, o supervisor de futebol da Alvinegra, Kléber Magalhães afirmou o clube negocia com dois goleiros e dois jogadores de linha, todos abaixo da idade de 23 anos. Segundo o supervisor, são eles o zagueiro Rufino e o volante Fabão, que atualmente estão na disputa da Série A3 pelo Batataise os goleiros Remerson, do Barretos e Vinícius, do Guarani de Campinas.
Magalhães fez questão de deixar claro ao torcedor que o que existe até o momento são conversas, negociações, mas que nenhum contrato foi assinado com os atletas e o fechamento de negócio será realizado apenas com a eventual chegada deles a Votuporanga. “Estamos conversando e viabilizando o acordo. Com o Rufino e o Fabão, as coisas estão 70% definidas e eles estão bem perto de acertar. Com o Vinícius e o Remerson, a probabilidade é um pouco menor, mas ainda estamos negociando”, explicou. No caso de Rufino e Fabão, ainda é necessário aguardar as últimas três rodadas da A3 para a situação ser definida.
Ontem, o diretor do CAV José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro e o representante da empresa, Anderson Negrini estiveram na sede da Federação Paulista em São Paulo e concretizaram as inscrições de 21 jogadores para a disputa da Segundona. Já dentro do gramado, o técnico China segue os treinos. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password