Diretoria da FEV presta contas a curadores

Balanço foi referente às ações do 1º Semestre de 2014; entre as novidades, foram apresentadas propostas de investimento

A diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV) prestou contas de todo o trabalho desenvolvido durante o 1º Semestre de 2014 ao Conselho de Curadores das Instituições.

A reunião extraordinária, realizada na última sexta-feira, no Câmpus Centro, teve o objetivo de dar continuidade à transparência sempre evidenciada pela atual gestão. Durante a explanação, foram abordadas as diversas ações realizadas pela UNIFEV neste período, além das conquistas e dos bons resultados alcançados.

As novidades ficaram por conta das apresentações de propostas de investimento, como as construções de espaços para a readequação das clínicas de Fisioterapia e de Psicologia, e do Núcleo de Vivências Corporais (Academia Unifev), além da construção de um galpão para ser utilizado como almoxarifado geral, que será construído na Cidade Universitária com 1000 m².

As obras, aprovadas por unanimidade, terão início imediatamente e serão realizadas com recursos próprios da Instituição.

Na ocasião, também foi oficializada a substituição do representante do Lions Clube de Votuporanga no Conselho de Curadores da FEV e FREV. O Dr. Marcus Antonio Gianeze foi empossado no lugar do Dr. Álvaro Rosa Peixoto.

De acordo com o Presidente da FEV o balanço positivo apresentado na reunião não seria possível sem o esforço da reitoria, dos colaboradores e alunos da UNIFEV.

“Somos gratos pela competência e dedicação de todos. A união de esforços  nos proporcionou excelentes resultados em avaliações educacionais importantes, que nos projetaram entre as melhores Instituições de Ensino Superior privadas do Estado e do país”, afirmou.

FEV

A FEV é uma instituição privada, comunitária e sem fins lucrativos, o que significa que seu dono é a comunidade e também, que não recebe verba pública. É mantida, exclusivamente, pela mensalidade de seus alunos e dirigida por uma diretoria, cujo mandato é de três anos, que pode ser reconduzida por mais um mandato de mais três, via reeleição. Todos os diretores são indicados pelos 29 curadores, que representam diversos órgãos e entidades do município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password