Diretores do Fisav discutem realização da Expo-2016

A realização da tradicional Expo-Fisav do próximo ano, depende e muito de como será o seu novo formato e uma proposta inovadora. Esses foram os assuntos discutidos entre diretores do Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga – Fisav com o prefeito Junior Marão.

 

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e o objetivo foi a realização da Expô Fisav em 2016, com um novo modelo de organização, na área onde a Prefeitura está construindo o Centro Municipal de Eventos.

 

Na pauta, a realização da Expô em 2016. “Nossa intenção é viabilizar a organização da exposição no próximo ano e fomos em busca de informações sobre o Centro de Eventos”, informou o Fisav, acrescentando que “precisamos saber se o local estará adequado, com uma logística segura, facilitando o acesso do público, que é uma das nossas principais preocupações”.

 

De acordo com o Fisav, “junto com o prefeito tentamos identificar as demandas e também definir qual o melhor tipo de evento a ser promovido e projetar resultados, uma vez que as últimas exposições, inclusive nos municípios da região, não tiveram o resultado de público desejado, registrando-se até prejuízos”, lembrou o tesoureiro do Fisav, Martinho Takeshi.

 

Para ele, “é preciso utilizar os instrumentos disponíveis de controle e organização, para que se possa conduzir adequadamente a operação não só da Expô Fisav, mas também de outros eventos, nas suas diferentes fases, identificando os principais agentes do mercado, tais como clientes, fornecedores, patrocinadores e parcerias, entre outros”, destacou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password