Diretora da Frev faz palestra sobre jornalismo regional

O Senac Votuporanga realiza nesta quarta-feira (25) a segunda edição do Encontro com Radialistas. Neste ano, a ação promove debate e contextualização sobre As Mudanças do Rádio na Atualidade. Entre os profissionais convidados está a diretora da Rádio e TV Unifev, Monaliza Pelicioni, que vai falar sobre jornalismo regional e contar sua experiência nas grandes emissoras que trabalhou.

Recentemente a jornalista assumiu a gestão da FREV (Fundação Rádio Educacional de Votuporanga) e comanda a reformulação da programação, que já conta com uma nova equipe de jornalismo e com a estreia de novos programas na TV Unifev, como o TVU Repórter e Meio de Campo, e na Rádio Unifev como o Jornal da Uni e Rota Sertaneja.

As palestras terão início às 19h30 e término às 22h, no Senac Votuporanga, localizado na Rua Guaporé, 3221, bairro Nova Boa Vista. A entrada é gratuita. Também ministrarão palestras André Modesto, da Tv Tem e o experiente Antônio Carlos Camargo.

 

Currículo

Monaliza Pelicioni possui MBA em Gestão de Marketing, graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário de Votuporanga – SP. Trabalhou na assessoria de comunicação da Airvo – Associação Industrial da Região de Votuporanga.

Trabalhou na Câmara Municipal de Votuporanga e recebeu voto de congratulação pelos trabalhos prestados ao Poder Legislativo. Já atuou como apresentadora e repórter da TV Perfil – afiliada do SBT,  em Três Lagoas – MS. Foi editora e apresentadora da WebTV Perfil em Três Lagoas. Foi editora de texto na Rede Record News de Televisão, em Araraquara – SP, responsável pelo fechamento dos telejornais, Record News Paulista e Record News Rural. Recebeu o prêmio da Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, na categoria televisão, pela edição de texto da reportagem sobre o uso correto de defensivos agrícolas, exibida em abril de 2012. Tem experiência na área de assessoria de comunicação e televisiva, com ênfase em Jornalismo. Atualmente é diretora geral da Rádio e TV Unifev e sócia diretora da agência de comunicação Pelicioni Comunicação.

 

Outros palestrantes

Antônio Carlos de Camargo : Iniciando sua carreira no rádio aos 17 anos, Antônio Carlos de Camargo já completou 50 anos no veículo. Atualmente, exerce a função de colaborador no jornal Diário de Votuporanga e na Rádio Clube FM, onde apresenta diariamente o Clube Notícias. O profissional tem passagens pelas rádios Morada do Sol, de Araraquara, e Dinâmica, de Santa Fé do Sul.
André Modesto : Jornalista pós-graduado em Comunicação Integrada, André Modesto coordenador e repórter na TV TEM, afiliada Rede Globo em São José do Rio Preto, onde trabalha desde 2004.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password