Diretor da Apae de Cardoso é preso após molestar crianças

Um fato chocou e revoltou moradores da cidade de Cardoso e toda a região, na tarde da ultima quarta-feira. O absurdo ocorreu na cidade de Cardoso no Centro de Estudos Especializados antiga APAE de Cardoso,  onde funcionários  já vinham desconfiando do comportamento do diretor da entidade, E.P.A, de 76 anos, pois observavam que ele seguia as alunas até a sala de descanso e  ficava com algumas deitada no colo fazendo carícias.

 

Na semana passada, segundo a monitora das alunas,ela avistou E.P.A. fazendo carícias nos seios e no órgão genital de uma aluna com paralisia cerebral e deficiência intelectual, fato este que foi comunicado a Terapeuta Ocupacional, D.M.D., que a orientou a permanecer observando o comportamento de E.P.A., ocasião que no dia do ocorrido,  durante a tarde avistou E.P.A. seguir a aluna até a referida sala, e ficou então escondida atrás da janela observando o comportamento do diretor e viu quando o mesmo passou as mãos nos seios e na genitália da aluna.

De imediato comunicou a Terapeuta que flagrou o diretor da entidade com o braço no seio e a mão na genitália da citada aluna, a qual estava fazendo atividade de pintura. Com a presença da Terapeuta,  E.P.A. saiu rápido da sala e a aluna que era molestada teve uma crise de choro. Diante dos fatos a Terapeuta comunicou os familiares que de imediato procuraram a polícia civil.

 

Ao tomar conhecimento dos fatos os Investigadores de Polícia saíram à procura do acusado, sendo localizado e conduzido até a Delegacia onde pelo Delegado foi  ratificada a voz de prisão e lavrado o Auto de Prisão em flagrante delito. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanece à disposição da justiça. (Diário de Votuporanga).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password