Direito da Unifev oferece curso de extensão a distância

O curso de Direito da UNIFEV está promovendo uma atividade de extensão via  Sistema de Educação a Distância (EAD), com o tema: “Atualização em Direito Processual Penal – Prisão, Liberdade Provisória e Medidas Cautelares”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Central de Relacionamentos da Instituição ou no site (www.unifev.edu.br) na opção “Portal UNIFEV”.

As aulas terão início no dia 2 de setembro, com término previsto para o dia1º de novembro. Ao todo, há disponíveis 200 vagas, destinadas a alunos e profissionais da área. O investimento é de R$ 50.

O objetivo da capacitação, segundo o coordenador do curso de Direito da UNIFEV, Prof. Me. Walter Francisco Sampaio Filho, é discutir as normas aplicáveis à prisão e à liberdade provisória, como mecanismos de controle da criminalidade.

“Trata-se de um tema importante na atualidade, principalmente com a edição da nova lei de prisão que, de forma positivista, exige a mudança de paradigma aos agentes do Direito, principalmente àqueles que atuam na área criminal” explicou.

EAD

A Educação a Distância caracteriza-se pelo uso de tecnologias da informação no processo de ensino-aprendizagem, permitindo que estudantes e professores se relacionem em atividades educativas, mesmo estando em tempos e lugares diversos. Nesse novo cenário da educação brasileira, o aluno adapta as aulas de acordo com a sua rotina, em horários e locais mais cômodos para o seu ritmo de vida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password