Diocese determina troca de padres em Votuporanga

Nota Oficial da Diocese de Votuporanga sobre transferência de Padres
Padre Jair De Marchi, Pároco da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima na cidade de Votuporanga será transferido para a Paróquia Senhor Bom Jesus na cidade de Paulo de Faria. Apresentação como administrador paroquial daquela comunidade está prevista para segunda-feira, dia 9 de Abril.
Padre Joaquim Tadeu Ferraz de Andrade, Administrador da Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Parisi e Capela Santo Antônio na cidade de Votuporanga será transferido para Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima na cidade de Votuporanga. Apresentação como Administrador Paroquial daquela comunidade está prevista para terça-feira, dia 10 de Abril.
O motivo da transferência é de ordem pastoral. A Paróquia Senhor Bom Jesus de Paulo de Faria esta vacante e necessita de um padre com maior experiência e de boa espiritualidade. Perfil encontrado no Padre Jair De Marchi.
Para dar continuidade aos trabalhos da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima de Votuporanga precisa de um padre carismático e acolhedor. Perfil encontrado no Padre Joaquim Tadeu.
Em breve serão anunciados as novas transferências e o nome do padre que irá atender a Capela Nossa Senhora Aparecida de Parisi e Capela Santo Antônio de Votuporanga.
Padre Gilmar Antônio Fernandes Margotto
Assessor de Imprensa da Diocese de Votuporanga
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários