Dilma é hostilizada durante Festa do Peão de Barretos

 

A presidente da República, Dilma Rousseff foi hostilizada na Festa do Peão de Barretos, no último final de semana. “Ei Dilma vai tomar…”, gritaram milhares de pessoas que estavam na arena da festa, que completa 60 anos em 2015. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.

 

Dilma desembarca nesta terça-feira, dia 25, na região para inaugurar 1,5 mil casas do programa Minha Casa Minha Vida, em Catanduva. Grupo de manifestantes do movimento “Vem pra rua” promete organizar uma grande manifestação durante a realização do evento.

 

Uma caravana está sendo organizada pelos grupos para partir de Rio Preto rumo a Catanduva. “Todos os grupos contra a corrupção de Catanduva vão se unir e vão se manifestar no centro da cidade. O comércio fechará as portas das 11 às 11h30. Será feito uma concentração a partir das 9 horas com carro de som. Várias ações serão feitas (cartazes, apitos, bonecos e faixas pretas). Inicia na praça matriz descendo até a praça da República na CEF onde será feito um panelaço”, consta em nota dos manifestantes.

 

Os manifestantes não vão até o local da inauguração com receio de confronto com militância do PT.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password