DIG prende suspeito de envolvimento em roubos

Crimes ocorreram no primeiro semestre deste ano

No primeiro semestre deste ano, Votuporanga viveu um período de insegurança, já que foram registrados vários roubos, principalmente de aparelhos celulares.

Vários suspeitos foram presos, os quais atualmente respondem por suas condutas perante o Poder Judiciário.

Durante os trabalhos de investigação, que não sofreram solução de continuidade até hoje, no dia 17/07/2014, policiais da DIG estiveram em diligências na residência de K.E.A. de 22 anos, situada no bairro Jardim Itália, em Votuporanga. Na ocasião, ele não foi encontrado, mas, no local foram apreendidos diversos objetos, como: bolsas, câmeras fotográficas, joias, aparelhos eletrônicos e inúmeros telefones celulares de diversas marcas.

Com base nessa apreensão, a DIG promoveu diversas e intensas diligências, inclusive com apoio da imprensa local, que divulgou fotografia dos celulares apreendidos, o que resultou na identificação de várias vítimas de roubos, em fatos distintos, e as quais tiveram seus objetos restituídos.

As investigações prosseguiram até que, nesta manhã, levando-se em conta a suspeita que K.E.A. estaria envolvido diretamente com os roubos ou, pelo menos, associado aos indivíduos que os praticaram, acabou preso, em cumprimento à mandado de prisão temporário expedido pelo juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca.

No cumprimento do mandado de prisão, também foram apreendidos outros objetos na residência de K.E.A., agora situada na Vila Marin, suspeitos também de terem origem ilícita, o que será devidamente investigado.

K.E.A. foi encaminhado à cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição dos investigadores da DIG.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password