DIG prende quadrilha de assaltos na região de Votuporanga

 

Criminosos praticavam violentos assaltos em chácaras da região de Votuporanga. Três homens e duas mulheres foram presos e permanecerão na cadeia pública. Vários objetos subtraídos foram recuperados pela Polícia Civil.

Após intensa investigação, a equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu uma quadrilha que praticava violentos assaltos em chácaras na região de Votuporanga.

Segundo informações policiais, alguns celulares subtraídos pela quadrilha foram monitorados pela polícia e facilitaram na identificação de um dos envolvidos, que foi preso em flagrante na noite de ontem (14), em Cardoso, quando tentava fugir para Campinas. A princípio, ele tentou apresentar RG falso, mas foi imediatamente identificado. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária de Votuporanga. Com ele foram apreendidos vários celulares.

Em seguida, os investigadores identificaram mais três integrantes envolvidos, sendo dois homens e duas mulheres que davam o suporte nas ações criminosas, cuidando da ocultação dos objetos subtraídos. Há um quarto suspeito procurado pela Justiça que também estava envolvido com a quadrilha, ainda não foi identificado.

De acordo com a DIG, há suspeita de que os criminosos estejam envolvidos no último assalto em uma chácara localizada em Álvares Florence, devido às características dos aparelhos apreendidos com eles.

Os membros da quadrilha residiam em Campinas e na baixada santista. Os dois rapazes que foram presos por último possuem extensas fichas criminais. Desde o primeiro assalto da quadrilha em Votuporanga, a polícia já começou a trabalhar nas investigações e já tinha indícios suficientes para pedir a prisão temporária dos criminosos.

Enquanto isso, as presas permanecerão à disposição da Justiça na cadeia feminina de Nhandeara e os presos permanecerão na cadeia pública de Guarani d’Oeste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password