DIG prende moto furtada com morador de Cardoso

Motocicleta foi produto de furto no dia 29 de junho em Iturama – MG, por volta das 17h30

Na manhã de hoje (22), enquanto policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estavam em diligências pela rua Ivaí, já próximo a delegacia, avistaram uma motocicleta da qual passaram a suspeitar em virtude da mesma ser de outro estado e estar com a placa adulterada.

Ao efetuarem a pesquisa, constataram que tratava-se de uma moto furtada no município de Iturama – MG, no dia 29 de junho, onde a vítima E.F.F. de 27 anos, moradora daquela cidade, havia estacionado sua moto por volta das 17h30 em uma avenida para assistir uma cavalgada, e quando retornou, constatou que ela havia sido furtada.

Diante dos fatos, os policiais ficaram em observação pelo local e quando o condutor K.A.F.S. na companhia de G.C. tentou deixar o local com o veículo, os policiais fizeram a abordagem.

Além da moto estar com queixa de furto, foi verificado que o número do chassi e motor estavam parcialmente suprimidos.

O casal foi conduzido até a DIG, onde o delegado Marcio Nobuyoshi Nosse, questionou K.A.F.S. a respeito dos fatos, e este veio a se contradizer, apresentando várias versões sobre a origem da motocicleta. Posteriormente, foi lhe dada a voz de prisão em flagrante.

K.A.F.S., de 20 anos, morador de Cardoso, foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, e vai responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, podendo pegar respectivamente quatro e seis anos de prisão.

G.C., de 18 anos, moradora de Cardoso e namorada do rapaz, foi liberada, contudo, será investigada se tem alguma participação nos fatos.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password