DIG prende assaltante que está aterrorizando o comércio

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga prenderam nesta tarde, um rapaz acusado de ser um dos assaltantes que está aterrorizando comerciantes.

O acusado confessou ser o autor do roubo praticado nesta tarde, em uma casa de carne localizada no bairro Vila Marin. Neste momento, o rapaz está sendo conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestará depoimento ao delegado Ali Wassan Hansa, que determinará o seu recolhimento na Cadeia Pública de Votuporanga.

Conforme informações colhidas em coletiva a imprensa pelo delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), no roubo praticado nesta tarde, o indivíduo chegou no açougue, pediu a balconista carne. Logo em seguida, simulando estar armado anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa. Além disso, a mulher teria sofrido violência cometida pelo bandido.

Posteriormente, agentes da DIG saíram às ruas e, diante das características chegou até a residência do suspeito no Jardim Matarazzo e não esboçou nenhuma reação quando recebeu voz de prisão. Foi conduzido a Delegacia de Investigações e agora presta depoimento na Central de Flagrantes, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública.

Com o roubo de hoje, Votuporanga registrou o 15º delito desta natureza, e a onda de criminalidade vem preocupando as autoridades civis e militares que pedem urgentes providências do Governo do Estado para aumentar o efetivo de  policiais militares, civis e peritos.

Para o delegado da DIG, o indivíduo preso nesta tarde é suspeito de praticar outros roubos em Votuporanga. Já possui passagem pela Polícia por roubo e furto.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password