DIG prende 4º suspeito de tentar matar mulher em Fernandópolis

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis prenderam nesta quarta-feira, dia 29, o quarto homem envolvido no atentado contra uma empresária de Fernandópolis Rosangela Cristina Freo, 40 anos no último dia 16 de outubro.

Diego Oliveira Queiroz da Silva, foi preso em Maringá, no Estado do Paraná, e seria o homem que atacou Rosangela no interior de uma residência do bairro Universitário em Fernandópolis. Segundo informações levantadas pela reportagem, ainda há marcas em um dos dedos do criminoso, após ser mordido pela vítima.

Além dele, o mandante do atentado, ex-marido Celso Teixeira, 69 anos, e os comparsas, Rogério e Ronilson continuam presos a disposição da Justiça. Celso, que já foi vereador em Olímpia foi preso no dia 6, já os outros três foram presos no Mato Grosso do Sul, também no início do mês de novembro e estão no Presídio de Mata Grande em Rondonópolis.

O CASO
A empresária Rosângela Fréo, proprietária de várias casas no bairro, teria atendimento um pedido de um desconhecido para comprar um dos seus imóveis. A data foi agendada e ao mostrar o imóvel que fica na avenida Eladia Esser, teria recebido uma “gravata” do bandido.

Rosangela só conseguiu escapar após dar uma mordida no braço. O rapaz, ainda desconhecido, teria fugido a pé pela avenida até o final do bairro onde o veiculo usado por ele estava estacionado. A vítima decidiu seguir o bandido em sua caminhonete Hilux, com placas de Olímpia.

Ao se deparar com o carro teria avistado um homem saído de dentro do veiculo e atirando contra ela. Os disparos atingiram o pára-brisa, vidro traseiro, vidro lateral e uma das portas, conseqüentemente atingindo Rosângela no braço e nas costas.

Ferida, ela procurou ajuda em uma academia na avenida dos Arnaldos, mas visualizou uma viatura da polícia civil que passava pelo local, sendo socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password