DIG identifica ladrão do Café Caipira em Votuporanga

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga continua a todo vapor elucidando crimes que vem ocorrendo no município.

Depois de recuperar a coroa de ouro furtada da imagem de Nossa Senhora Aparecida da Igreja Matriz e prender o autor do delito, desta feita, a equipe liderada pelo delegado Márcio Nosse, conseguiu esclarecer o furto ocorrido no Café Caipira, localizado na avenida Vale do Sol.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br os investigadores detiveram o suspeito do furto ao Café Caipira, ocorrido no dia 29 de julho.

O suspeito R.L.M., 30 anos, morador de Votuporanga, confessou ter furtado o estabelecimento comercial por ser usuário de droga e que usou o dinheiro subtraído para comprar entorpecente, bem como trocou o celular levado até a “boca de fumo”.

O rapaz foi ouvido e responderá pelo crime em liberdade, segundo informou o delegado Márcio.

Nesta semana, o mesmo indivíduo foi detido pela Polícia Militar de Votuporanga acusado de furtar uma academia na área central da cidade. Diante das evidências, principalmente confrontando com as imagens do circuito interno do estabelecimento comercial, o suspeito confessou ser o autor de mais este furto.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password