DIG encontra em loja de móveis objetos furtados de casa

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga localizou e apreendeu na tarde desta segunda-feira, vários móveis e objetos furtados de uma residência localizada no bairro Pozzobon, no final do mês passado. Na ocasião os moradores viajavam e o ladrão se passou pelo proprietário da casa, conseguindo vender os objetos para uma loja de móveis usados.

De acordo com informações de agentes da delegacia especializada, ao retornar no dia 29 de julho de uma viagem que havia começado no dia 17, a vítima, uma funcionária pública de 49 anos, encontrou sua residência aberta e sem vários móveis, como geladeira, micro system, fogão, cadeiras, mesas, rack, além de bijuterias, botijão de gás, panelas, espelho e cobertores.

Policiais então foram chamados e após ouvirem os vizinhos, que descreveram o carro usado para levar os móveis, começaram a investigação. Os agentes da DIG chegaram até uma loja de móveis usados localizada na zona norte de Votuporanga.

O proprietário da loja informou aos policiais que no dia 20 foi chamado para ir até o endereço da vítima por um homem que dizia ser o dono da casa, e por sua vez, dos objetos. Ele disse que havia se separado da esposa e que iria se mudar, sendo esse o motivo da venda dos objetos, além de pedir que o pagamento fosse feito em dinheiro.

“O cara foi na loja e passou o endereço da casa. Quando chegamos lá ele foi abrindo as portas, mostrando os objetos, como se fossem dele mesmo”, disse o proprietário da loja de móveis usados, que havia comprado a geladeira, o fogão, as cadeiras e a mesa. Algumas coisas já haviam inclusive sido vendidas. “Imagina minha cara ao ter que pedir os móveis de volta aos clientes”, explicou enquanto descarregava os móveis na sede da DIG.

O paradeiro dos outros objetos, assim como a autoria do crime, ainda está sendo investigados pela DIG, chefiada pelo delegado Márcio Nobuyoshi Nosse. Apesar de alegar inocência, o proprietário da loja de móveis será investigado pelo crime de receptação de objetos furtados. Os móveis foram devolvidos para a vítima. André Nonato Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password