DIG de Votuporanga prende homem acusado de homicídio em Minas Gerais

Na madrugada desta quinta-feira (08/11), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, efetuou a prisão de um indivíduo acusado de um homicídio. O crime aconteceu em abril de 2017, na cidade de Buritis-MG.

De acordo com informações da DIG, após informações repassadas por policiais civis mineiros, policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga, passaram a desenvolver uma investigação, na qual monitoraram o indivíduo, o que resultou na prisão de G. Z. M., de 22 anos. O homem tinha em seu nome um mandado de prisão preventiva e a prisão feita pelos policiais de Votuporanga, ocorreu no bairro Belo Horizonte. Durante a abordagem G. Z. M. tentou enganar os policiais se apresentando com o nome de Marcelo e para isso utilizou um RG falso do Estado de Tocantins.

Segundo consta, G. teria assassinado a vítima, seu desafeto por questões de ciúmes da companheira, com requintes de crueldade, a pauladas e após ateando fogo no corpo vítima juntamente com o seu veículo. A vítima em questão era seu colega de trabalho em uma fazenda, localizada no município de Buritis-MG.

O homem foi preso e conduzido para a DIG e posteriormente será removido para a Cadeia de Guarani D’Oeste, onde permanecerá a disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password