DIG de Votuporanga prende dois suspeitos pela morte de “Motoca” e fecha ponto de tráfico

Após investigação desenvolvida pela unidade especializada, foi possível identificar dois suspeitos do homicídio praticado contra a vítima  I. R. R. M.,  de 35 anos de idade,  vulgo “Motoca”, alvejado com disparos de arma de fogo, na data de 16/06/2018, por volta das 03:30 horas, nas esquina das Ruas Paulo Moreti e Rio Araguaia.

 

Logo nas primeiras horas desta manhã a DIG deflagrou operação policial visando cumprir mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, sendo cumprido ainda Mandado de Prisão Temporária contra D. R. S., de 20 anos.

 

Já o suspeito, C. A. R. R., de 22 anos acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, tendo em vista que durante as buscas em sua residência, foi localizada grande quantidade de “crack”, totalizando quase meio quilo do entorpecente (peso bruto), fracionado em  201 porções prontas para venda a usuários e mais 30 pedras maiores que renderiam dezenas de outras porções.

 

Foi apreendida ainda uma motocicleta e objetos que podem ser produto de furto. A diligência contou com o apoio dos investigadores de outras unidades Augusto e Maurício.

 

Após os atos de Polícia Judiciária, presididos pela autoridade policial Márcio Nosse, os presos serão encaminhados para cadeias da região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password