DIG de Fernandópolis prende acusado de assassinar vigia

Da Redação

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis prenderam na manhã desta quarta-feira (10/10), Eduardo José Medri, cerca de 40 anos, acusado de matar o vigia noturno Ângelo Bonifácio de Souza, 50, morador no bairro Jardim Ipanema em 23 de outubro de 2011.
O acusado foi preso, enquanto dormia, em uma casa no Conjunto Habitacional Jayme Leone, periferia de Fernandópolis. Ele vinha sendo investigado pelos policiais há vários meses.
A vítima foi morta com tiros no abdômen e na cabeça, na madruga de um domingo, em um canteiro de obras na duplicação da rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis. Ele foi encontrado por outros dois funcionários da empresa Consórcio Paulista S/A, quando chegavam para o trabalho de recuperação e ampliação do pontilhão de Água Vermelha.
Aparentemente o rapaz teria levado apenas um tiro no peito e estava caído próximo ao veículo que usava para se abrigar durante o período em que trabalha como vigia noturno. A perícia constou que a vítima recebeu dois disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen e a nuca.
A Polícia Militar foi chamada juntamente com uma unidade do Samu que constataram a morte do rapaz. O local foi isolado e a perícia foi chamada para identificar o corpo de se havia outras perfurações cometidos por arma de fogo.
O acusado será ouvido e encaminhado a uma cadeia pública da região, onde aguardará julgamento. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password