DIG apreende 53 pinos de crack e munições em casa do Jd. Atlântico

Um funileiro de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16). A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar na residência do dele, que fica no Jardim Atlântico, em Araçatuba.

Na ação, foram apreendidas crack, maconha, munições e mais de mil pinos vazios utilizados para embalar entorpecente, além de celulares e uma lanterna.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Ata News, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) recebeu denúncias de que o funileiro estaria envolvido em vários furtos praticados na cidade, inclusive em estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, foi solicitado um mandado de busca, que foi cumprido na manhã de hoje por investigadores da Polícia Civil. A equipe chegou à residência por volta das 8h30.

O funileiro tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi alcançado e detido. Os investigadores encontraram 53 pinos de crack e dois pacotes contendo mais de mil pinos vazios que seriam usados para acondicionar a droga. Também foram apreendidas seis munições calibres 22, duas de calibre 380 e um de 9 milímetros.

PRESO EM FLAGRANTE

Os entorpecentes estavam em sacolas escondidas junto ao entulho no quintal da residência. O funileiro foi levado à Central de Flagrantes e seria autuado por tráfico de drogas.

Ainda conforme informações obtidas na delegacia, ele não possuía passagem pela polícia antes desta data.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password