Diego Souza entra na mira do Corinthians para Libertadores 2015

BRASIL – A classificação para a Libertadores da próxima temporada virou obsessão no Corinthians e ficou mais real após a vitória sobre o Goiás na última quarta-feira, por 1 a 0.

Agora o Timão está em terceiro no Brasileiro e, pensando em fortalecer o elenco para a competição intercontinental, mira jogadores experientes. Apesar de nada oficial, o nome de Diego Souza, ex-Palmeiras, é tema de conversas nos bastidores alvinegros.

O jogador chegaria para ocupar uma posição carente no Corinthians, que sofre para achar um meia capaz de criar jogadas e municiar seus atacantes. A expectativa era de que Jadson fosse o responsável por fazer isso, mas após algumas boas partidas, caiu de rendimento. Renato Augusto é titular absoluto, mas com poucas opções no ataque, tem jogado mais avançado.
Caso as conversas entre os dirigentes cheguem até Diego Souza, o jogador pode defender o clube no qual quase foi carrasco da Libertadores em 2012, quando ele defendia o Vasco e perdeu um gol cara a cara com Cássio. Além de Palmeiras e Vasco, Diego já jogou no Fluminense, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro. Fora do país defendeu o Benfica-POR, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o Metalist, da Ucrânia. Atualmente veste a camisa do Sport.

Para continuar no G4 do Campeonato Brasileiro o Corinthians terá um duelo complicado no próximo domingo, quando recebe o Grêmio, em seu estádio. O clube gaúcho também briga por uma vaga na Libertadores e, com um jogo a menos e três pontos a menos, é o sexto colocado

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password