Dia do Desafio: mobilização atinge mais de 27 mil pessoas

Com base nos números do Censo 2010, Votuporanga conseguiu mobilizar 32,83% de sua população, ou seja,27.802 pessoas; evento foi encerrado com duas bicicletadas

A coordenação do Dia do Desafio em Votuporanga fechou as contas e apresentou o resultado da mobilização realizada no município durante toda a quarta-feira (27). Praticaram exercícios, por pelo menos 15 minutos, um total de 27.802 pessoas, o que representa um percentual de 32.83% da população, tomando-se como base o censo do IBGE de 2010, segundo informações transmitidas pelo coordenador Jhonatas Dias da Silvano.

No encerramento, foram realizadas duas bicicletadas, a primeira da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Pedalo Bike e a ciclista Valéria Conceição, e a segunda organizada pelo coordenador da equipe de ciclismo de Votuporanga, José Antonio Godoy Vilches, Ambas se encontraram na avenida Emílio Arroyo Hernandes para a foto de encerramento das atividades do Dia do Desafio.

Os alunos e professores do Centro de Excelência Esportiva em Natação, no Parque Aquático Prof. Luiz Carlos Toloni, também participaram do evento durante todo o dia. Atividades foram executadas pelos alunos de todas as turmas, com a participação e supervisão dos professores Jéssica, Léo, Rowerton, Silvia e Toninho.

O total apurado é um pouco melhor do que o verificado no ano passado, quando o município mobilizou pouco mais de 26 mil pessoas. Até o final da tarde desta quinta-feira (28), a coordenadora do evento em Siuna, na Nicarágua, Leslly Bismark Vallecillo Budier, não havia divulgado os resultados em seu município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password