Dia do Comerciante será comemorado pela ACV com porco paraguaio

A ACV – Associação Comercial de Votuporanga já se prepara para comemorar o Dia do Comerciante, lembrado ontem (16). A confraternização será no dia 29 de julho, na AABB, com a 2ª edição do Porco Paraguaio da entidade. Convites já estão à venda.

Associados podem procurar a Associação Comercial para adquirir o convite por R$ 35 por pessoa. O cardápio inclui porco paraguaio e acompanhamentos. Bebidas são à parte.

“- Além de comemorarmos o Dia do Comerciante, o almoço é uma oportunidade para que os empresários curtam o domingo em família e coloquem o assunto em dia com outros amigos empreendedores”, lembrou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Em Votuporanga, os comerciantes representam grande força da economia e geração de renda. Desde o início da história da cidade, o setor foi primordial para recepcionar os primeiros moradores e aquelas pessoas que pelo município estavam de passagem. “- Nosso comércio foi sempre muito unido e cresceu junto com a cidade, lado a lado”, comentou o diretor da ACV-Luiz Augusto de Oliveira, um dos comerciantes mais tradicionais da cidade.

Entre os serviços oferecidos pela ACV de apoio ao crescimento do comércio de Votuporanga estão proteção e recuperação de crédito, Assessoria Jurídica, Coworking, Recursos Humanos, campanhas e promoções coletivas, Certificado Digital, cursos e palestras, Plano de Saúde, entre outros. A entidade também oferece para os seus associados o “Clube de Vantagens” e aos consumidores o aplicativo “Compre em Votu”.

Interessados em se associar, devem entrar em contato pelo telefone (17) 3426-4044.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password