Dia 2 de julho: Heróis da comunidade

Uma profissão de heróis, dessa forma começamos a falar sobre o dia de hoje, dois de julho, Dia Nacional do Bombeiro.  Desde que a preocupação e o combate ao fogo tornaram-se indispensáveis para proteger a humanidade, essas pessoas assumiram o papel de protetores do bem estar.

 

Mas é importante lembrar que o papel deles é bem maior do que apenas combater grandes incêndios, eles tem uma importância social imensa, cuidando das pessoas que formam a nossa sociedade.  Atuando a favor da vida alheia, por meio de prevenções a incêndios, busca e salvamento em ambientes aquáticos e terrestre, vistorias preventivas e primeiros socorros, a corporação cumpre sua missão de salvar o próximo independente da situação.

 

 

Este é um dia de agradecimento, por esses heróis que zelam pelo nosso bem estar, zelam para que a vida do próximo seja assegurada em qualquer momento, e que por mais difícil que ele seja, saibamos que eles estarão lá, com um único intuito, fazer o bem.

 

Parabéns a todos os profissionais que fazem parte do Corpo de Bombeiros de Medianeira, assim como de todos os lugares do nosso país e do mundo. Nossa vida seria muito arriscada sem a presença de vocês.  Que todos os caminhos que vocês percorrem, salvando e melhorando vidas, sejam iluminados e cheios de vida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password