Dez gols na abertura do Veteranos 2015

Com jogos no Clube dos 40 e Ferroviária, abertura teve três jogos, com destaque para o show de gols entre o Clube dos 40 e JM Ferragens

Não faltou emoção na primeira rodada do Campeonato de Veteranos, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No domingo (14), uma “chuva de gols” na abertura do certame, quando, no Clube dos 40, o time da casa empatou com o J.A. Ferragens em 4 a 4. Os gols do Clube dos 40 foram marcados por Mangava (2), San e Leandro, com Lázaro (2), Moranga e Fabinho marcando para o visitante.

No segundo jogo, a equipe de Cosmorama foi surpreendida pelo Paulistinha/AOM Esportes, que marcou por intermédio do atacante Mauro, assinalando os primeiros pontos do onze votuporanguense na tabela. Ainda pela primeira rodada, mas no Complexo Faies Habimorade (campo da Ferroviária), Valentim Gentil venceu o Time do Wartão pela contagem mínima, gol solitário anotado por Devanir “Boy”, cobrando penalidade máxima.

O Campeonato Veteranos “João Roberto Cavalcante da Silva”, cujas rodadas acontecerão sempre na manhãs de domingo, nos campos do Clube dos 40 e da Ferroviária à partir das 8:00 horas, é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com organização da ARAV/LIVOFU.

Radar

Falecido recentemente, aos 58 anos, o ex-atacante João Roberto Cavalcante da Silva, o Radar, é o homenageado da competição. Nos últimos tempos lutava bravamente contra um câncer no pulmão. O ex-jogador em 1978 atuou pelo Flamengo ao lado de Zico, tendo disputado 21 partidas e feito dez gols pelo rubro-negro carioca. Quatro gols foram marcados só na goleada por 4 a 1 diante do Bangu, no Campeonato Carioca de 1978. O ex-atacante iniciou a carreira na Ponte Preta, ainda defendeu a Portuguesa, Rio Verde-GO, Santo André, Ferroviária, Penafiel (Portugal), Votuporanguense, Corumbaense e Rio Branco de Americana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password