Detran vai leiloar 254 veículos apreendidos em Araçatuba

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) vai leiloar, entre os dias 1º e 9 de junho, 254 veículos apreendidos por infrações de trânsito em Araçatuba. Desse total, 50 motos serão vendidas com direito a documentação e o restante poderá ser arrematado apenas para retirada de peças.

O leilão será exclusivamente pela internet e os lances poderão ser dados no site www.satoleiloes.com.br, a partir das 10h de quinta-feira (1º), até as 10h do dia 8, para veículos com direito a documentação. Para veículos sem direito a documentação, o prazo termina às 10h do dia 9.

À VISTA
Nos dois casos, o pagamento deve ser feito à vista e, após o arremate, os débitos são baixados. O comprador terá que transferir o veículo para o seu nome, emitindo um novo documento. Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Os interessados encontram fotos dos veículos no site do leiloeiro, mas podem ir pessoalmente ao pátio do guincho. Os 204 veículos destinados a desmanche para revenda das autopeças só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.

O número de lotes está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação dos veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password