Três detentos, um de Votuporanga fogem do CDP Rio Preto

A Polícia Militar de toda a região está em alerta em razão da fuga de três presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

A fuga aconteceu há instantes e o Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis já comunicou todas as unidades policiais da região para que fiquem atentos para que os detentos sejam capturados.

Entre os três indivíduos que conseguiram fugir está um votuporanguense identificado como sendo Luis Eduardo Correia da Silva, morador na avenida Conde Francisco Matarazzo, na zona sul de Votuporanga.

Policiais militares de Votuporanga já foram comunicados da fuga dos prisioneiros e estão neste momento, atentos em busca do paradeiros deles. Os outros dois presos são de Rio Preto.

Ainda não se tem informação a respeito de como os detentos conseguiram fugir do sistema prisional, já que o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto é considerado bastante seguro.

A unidade prisional tem capacidade para abrigar 768 detentos, mas no momento possui 1.476 homens recolhidos aguardando transferência para presídios de segurança máxima. O CDP está localizado na rodovia BR 153, km 47 zona rural de Rio Preto. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password