Desempenho na partida agrada treinador do CAV

O técnico Fransergio Ferreira comandou um treino na tarde de ontem, no estádio Plínio Marin. Ele comentou que os atletas tiveram bom desempenho na partida de domingo (23), contra o São José dos Campos Futebol Clube, que terminou em 1 a 1. “Foi um jogo bom, contra uma equipe forte, que é grande concorrente direta à classificação. Sabíamos que o duelo seria difícil, mas serviu para mostrar que estamos no caminho certo. Tivemos boas oportunidades, mas a bola insistiu em não entrar no gol”, disse Fransergio.

O treinador falou ainda que a equipe deve ter poucas alterações para a partida de amanhã, contra o Cotia, em Penápolis, às 15h.

Reforços
Além do volante Dias, que chegou no dia 21 e já treinava com a equipe, o CAV ganhou mais um reforço, o zagueiro Jean Pablo Mazaro, nascido em 26 de agosto de 1.988, vem do Vitória de Guimarães, de Portugal.
A expectativa é de que a documentação dos atletas esteja pronta até amanhã para que eles possam estrear no jogo contra o Cotia, pela oitava rodada. 
“Venho com a intenção de dar o meu melhor para a equipe. Vou ajudar a buscar a classificação e, posteriormente, o acesso. O grupo é bom e unido. Estou ansioso para a minha estreia”, falou Dias, que atuou no ano passado pelo Rio Branco de Americana pela Série A2.
Vindo de Portugal, Jean também pretende estrear logo. Ele já passou por clubes como Corinthians, Ituano, Oeste de Itápolis, Vila Nova de Goiás e Vitória de Guimarães, de Portugal. “Pretendo fazer um bom trabalho, ajudar a conquistar bons resultados e o acesso”, comentou.

O duelo
A Votuporanguense empatou em 1 a 1 a partida contra o São José dos Campos Futebol Clube, em casa, no Plínio Marin, no domingo (23). O público presente foi de mais de 1700 pessoas.  O CAV saiu atrás no placar, conseguiu o empate, mas a virada bateu na trave. Com o resultado, o time local perdeu posições no G8, mas ainda se mantém na sexta colocação, com 11 pontos.
Antes da bola rolar, foi realizado um minuto de silêncio, pela morte do jovem Victor Hugo Garcia, ex-jogador do Sub-17 do CAV, que morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Goiás e Pernambuco, entre sexta e sábado.
Quando o árbitro apitou, o São José foi pra cima e aproveitou uma confusão da zaga da Pantera Negra para marcar o primeiro gol, logo aos dois minutos. De pênalti, o camisa 10, Gui, chutou no canto alto esquerdo do goleiro Darci. 1 a 0 São José. A Votuporanguense sentiu o gol e o jogo ficou nervoso.
A equipe mostrou dificuldades na criação das jogadas. Aos 25 minutos, Cecel limpou dois zagueiros, mas o chute saiu fraco. Aos 39, Juninho cobrou falta. A bola bateu no travessão e, na sobra, Abraão cabeceou, mas o goleiro Tom salvou.
No segundo tempo, o técnico Fransergio sacou Edson Café, para a entrada do atacante Marcão. Aos 13 minutos, Marcos Vinícius, do São José, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Em cobrança de falta, dois minutos depois, Juninho, do CAV, ergueu na área, o zagueiro Caio César subiu para marcar o empate, e fazer o Municipal explodir em alegria. Gol da Votuporanguense.
Após o empate, o CAV seguiu pressionando, criando boas chances, principalmente com Marcão, Sthanner e Cecel, mas a virada não saiu. (Colaborou: Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password