Desbancando o tráfico: PM apreende mais 3,7kg de maconha

As equipes de Força Tática e Rocam (Rondas ostensivas com apoio de motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga realizaram, por volta das 17h15 desta sexta-feira, a segunda grande apreensão de maconha na semana no bairro Estação. Três indivíduos, entre eles dois adolescentes, foram detidos com 3,7kg da droga.

A ação aconteceu na rua Joaquim Franco Garcia, no mesmo local onde foram apreendidos 3kg de maconha na última quarta-feira, durante patrulhamento das equipes da PM. Os policiais receberam a informação de que, mesmo com a apreensão, a “boca de fumo” continuava funcionando e também tomaram ciência das características físicas do trio que estava traficando, e que hora eles estariam no local.

Ao serem abordados, todos estavam com duas porções de maconha nos bolsos, sendo uma menor e outra maior e dinheiro. Segundo a PM, essa é a tática para tentar fugir do flagrante com a legação de serem usuários, já que a maior parte da droga sempre fica escondida nas proximidades. Em buscas pela rua, localizaram em um terreno baldio, sob uma árvore e coberto por arbustos, duas sacolas, sendo uma escura, com 142 invólucros grandes com maconha e em outra, verde, 66 invólucros menores.

Os suspeitos, identificados como D.J.R.B., vulgo “Bibi”, de 19 anos, e os adolescentes “Miudinho”, de 16 anos, e “Buiu”, de 14, e foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas, agravado por ser realizado próximo à escolas e a igreja. Porém, na delegacia, a delegada plantonista Edilce Soares de Oliveira optou pela liberação dos suspeitos, que vão responder em liberdade, mesmo com as evidência e a grande quantidade de drogas apreendidas. (Jociano Garofolo)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password