Desassoreamento: Engenheiro da Secretaria Estadual de Agricultura faz análise da represa de captação

O Engenheiro José Roberto Morano, da Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento fez uma vistoria na manhã desta segunda-feira, na represa de captação do Córrego Marinheirinho. Acompanhado pelo engenheiro da Saev Ambiental, Aldo Takao Okoti, Morano fez uma análise visual, e colheu dados para estudar o desassoreamento da represa, que hoje está assoreada em aproximadamente 50%.

De acordo com o engenheiro da Saev Ambiental, em uma conversa preliminar, a análise feita pelo engenheiro da Secretaria de Agricultura concluiu que a barragem da represa de captação, mesmo com o transbordamento no inicio do ano, estava intacta. Em relação ao desassoreamento, Morano fará um estudo mais detalhado com o material que será fornecido pela autarquia.

Esta vistoria é resultado da última visita do superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo a São Paulo. O vereador Walter José dos Santos, o Wartão, agendou uma reunião com o Diretor de Operações da Codasp – Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Alexandre Penteado Pires, para solicitar a vistoria e a prestação de serviço. A vistoria na represa de captação da Saev Ambiental foi resultado dessa reunião marcada pelo vereador. O edil Osvaldo Carvalho também participou da reunião.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password