DESAPARECIDA – JOVEM FOI REENCONTRADA, ESTÁ BEM E EM CASA COM A FAMÍLIA

Um alívio para a família. Ainda bem!

A jovem Agata Aparecida Postiglioni de Melo, moradora de Olímpia, que desapareceu após sair de casa no sábado (18), supostamente para ir na casa de uma amiga de nome Rafaela, foi reencontrada pela família na casa do ex-namorado em Uberaba-MG, na madrugada desta segunda-feira (21). Ou seja, a suspeita da família tinha fundamento.

Consta que ela está bem e já em casa com a família. Familiares nos procuraram para agradecer o apoio e empenho de todos mas não explicaram onde ela estava e nem os motivos para tomar tal atitude que deixou a família e os olimpienses todos preocupados com o que teria acontecido com a linda jovem de apenas 17 anos.

Nós do Olimpia24horas cobramos uma manifestação da família, ainda que por cima, mas até o presente momento ninguém contou o que houve com a jovem. Continuamos aguardando um retorno para repassar aos nossos milhares de leitores que sofreram junto com a família da jovem, pessoas que merecem portanto, uma resposta, mas claro, desde que a família queira se manifestar.


VEJA A MANIFESTAÇÃO DE UM IRMÃO DE AGATA:
“Ela estava em uberaba mesmo, foi atrás do ex-namorado o que a gente já desconfiava. Chegando lá fomos até um batalhão da Policia Militar e passamos o nome do ex dela e o endereço dele. Logo em seguida os policiais foram até a casa do ex-namorado e a trouxeram para nós.  Está tudo bem com ela. Já está em casa. Só pedi e peço para Deus para que não aconteça mais isso…”

O jovem e a família aproveitaram o Olimpia24horas para agradecerem todos aqueles que ajudaram, mandaram mensagens de otimismo e sofreram junto com eles. “Muito obrigado a todos”, disse um dos familiares.

VEJA ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O DESAPARECIMENTO DA JOVEM…

Uma bela jovem de apenas 17 anosAgata Aparecida Postiglioni de Melo, moradora de Olímpia, desapareceu após sair de casa ontem, sábado (18),supostamente para ir na casa de uma amiga de nome Rafaela.

Consta que ele iria “comer um lanche” com amigas e por esse motivo teria ido até casa de Rafaela usando um Mototáxi. Na hora de voltar para casa consta que ela teria chamado um Mototáxi novamente, inclusive Rafaela teria visto ela saindo na moto.

FAMÍLIA PREOCUPADA 
Por volta das 23 horas, como a Agata não rertornava para casa, uma irmã dela ligou para Rafaela pedindo para que ela mandasse Agata embora, momento em que a amiga teria dito que Agata já tinha ido embora as 20h30. Só que na casa dela ela apareceu mais fazendo com que a família entrasse em desespero. No dia de hoje, domingo (20), continuou o drama da família que pede ajuda a todos de Olímpia e da região. Como se sabe, nesse momento qualquer pequena informação pode ajudar a família a descobrir o que de fato aconteceu com Agata.

AGATA NÃO ERA DE SAIR SOZINHA
Segundo relato de familiares da jovem Agata não era de sair de casa a não ser com irmãos. Sozinha ela não saía, garantiu uma das irmãs da jovem desaparecida o que deixa a família muito preocupada sobre o paradeiro da jovem.

A FAMÍLIA E O ENDEREÇO DE AGATA
Agata
 é filha de Jussara Postiglioni e Mauro Aparecido de Melo, família que mora na rua Miguel Said Aidar, 455, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo informações de familiares, Agata não trabalhava no momento. Ultimamente consta que ela vinha recebendo ligações de um ex-namoradoque mora na cidade mineira de Uberaba. Inclusive, uma irmã de Agata consta ter ido hoje até aquela cidade, Uberaba-MG, no intuito de procurar notíciais da jovem, ou seja, ver se ela está lá ou não com esse ex-namorado. VEJA APELO DE UM IRMÃO NA REDE SOCIAL FACEBOOK

APELO E DRAMA DA FAMÍLIA. AJUDEM!!!
Através do Olimpia24horas, um dos sites mais vistos de Olímpia e região, pedimos a todos que ajudem a família que está muito desesperada e aflita aguadando notícias da bela jovem Agata.

Pedimos também que caso a jovem saiu por uma questão amorosa, que entre em contato com a família urgente por favor. Ninguém irá condená-la por um ato dessa natureza. O que a família quer (e precisa nesse momento de dor, angústia, tristeza e incertezas) é apenas notícias da jovem para continuarem tocando a vida deles normal em Olímpia, ou seja, sem ficar pensando coisas ruins que acabam passando pela cabeça dos familiares, pensamentos normais em situações como essa.

O drama e a aflição da família em Olímpia é muito grande e caso Agata leia esta notícia, que entre em contato com a família para dizer que está bem e que tomou esta decisão, isso se for o caso, decisão que será respeitada pela família. Frisamos, o que a família quer são notícias de Agata, apenas isso.

COLABORE COM A FAMÍLIA, AINDA QUE ANONIMAMENTE
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem ou alguma informação que possa ajudar a lozalização dela, que entre em contato com a família pelos telefones: 17-98147-0152 / 98182-1079 ou pessoalmente através do endereço rua Miguel Said Aidar, 455, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia. 

INFORMAÇÕES ANÔNIMAS SÃO ACEITAS TAMBÉM
Caso a pessoa que tenha alguma informação importante queira se manter anônima, sem problemas, a família garante o anonimato pois o que eles querem mesmo é saber notícias de Agata. Outra forma de ajudar a família também é ligando na Polícia Civil de Olímpia através do telefone 17-3281-6066 ou mesmo na sede da PM de Olímpia num dos telefones: 17-3281-3081 / 3281-1947.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia como Pessoa Desaparecida.


PÁGINA DA JOVEM AGATA NA REDE SOCIAL FACEBOOK:
https://www.facebook.com/agata.postiglioni?pnref=story.unseen-sectioni


ÚLTIMA INFORMAÇÃO: A garota Agata teria sido localizada durante a madrugada e consta estar bem e em casa com a família. Pedimos e ainda aguardamos detalhes sobre o que houve com a jovem, claro, se ela ou alguém da família quiser se manifestar… Olimpia24horas

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password