Derby em Votuporanga termina após confusão

Se o jogo da semana passada entre Tanabi e Votuporanguense foi marcado pelo princípio de incêndio nos alojamentos do estádio Alberto Victolo, o duelo de volta na tarde desta quarta-feira, 14, em Votuporanga, durou apenas 25 minutos e foi encerrado após confusão em campo.

Os dois times se preparam para a 48º Copa São Paulo de Juniores e o CAV vencia por 1 a 0. Na semana passada, o teste terminou 1 a 1. “Aqui já foi complicado, eles são meio arrogantes, foi um jogo pegado, mas lá deram soco. O Paulinho foi agredido e achei melhor tirar o time de campo”, disse o técnico Guilherme Furtado, do Tanabi.

Emerson Matheus, treinador do CAV, que na terça-feira perdeu de 4 a 0 para o profissional do Olímpia, fora de casa, culpou a chuva pelas entradas mais ríspidas. “O comando técnico deles é muito exaltado, a comissão técnica deles entrou em campo, houve confusão e achamos melhor encerrar o testo para não haver agravantes”, afirmou. Já o Mirassol, jogando no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, acabou derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo, de Ribeirão Preto. O Leão da Araraquarense faz novo teste no sábado, 20, às 9h30, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

Ozair Júnior – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password