DER garante: duplicação ficará em perfeitas condições

Remendado! Assim está grande parte do trecho em duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) na parte que compreende Votuporanga.

 

Mesmo assim, DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e a empresa Conter garantem que a pista será entregue em perfeitas condições.

 

O DER informou ao jornal A Cidade que determinou às empresas contratadas a correção de todos os problemas detectados. “O eixo principal da obra (pista) será entregue em julho, em perfeitas condições de trafegabilidade aos motoristas e usuários”, diz o departamento em nota.

 

As obras estão sendo fiscalizadas pelo DER, garantindo à população que a rodovia será entregue sem qualquer problema.

 

O engenheiro Carlos da Silveira, da empresa Conter, disse que o trecho de Votuporanga deve ficar pronto em setembro deste ano.

 

Ele explicou que a empresa tem feito o controle de qualidade exigido pelo DER e que o aparecimento constante de buracos está em estudo. “Nós recebemos o CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo) da Petrobrás e o material está sendo analisado para entendermos o porquê do surgimento dos buracos. Pretendemos entregar a obra com este problema resolvido”.

 

Enquanto ainda não é conhecido o problema no surgimento dos buracos, a Conter faz a manutenção dos locais atingidos.

Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password