Deputado Dado conquista verbas a pedido da bancada do PV

Deputado presta contas de emendas solicitadas no ano passado, pelos vereadores Pedro Beneduzzi, Eliezer Casali e Vilmar da Farmácia

O deputado Federal João Dado (SDD) enviou ofício à bancada do PV (Partido Verde) de Votuporanga para prestar contas das verbas solicitadas pelos vereadores do partido durante o ano de 2013.

Os recursos foram solicitados pelo presidente da Câmara Municipal vereador Eliezer Casali e os colegas vereadores Pedro Beneduzzi e Vilmar da Farmácia.

O primeiro ofício do deputado informa que em parceria com o Ministério do Turismo, Votuporanga receberá o valor de R$ 877.550,00 para a pavimentação asfáltica de acesso ao futuro Centro de Eventos e Recinto de Exposições de Votuporanga.

Dado informou ainda, que a verba no valor de R$ 400.000,00 para a execução das obras do Edifício Sede da Vara de Trabalho de Votuporanga também foi adquirida em parceria ao OGU (Orçamento Geral da União). Este recurso foi reivindicado pelo presidente da Casa de Leis, que viabilizou no ano passado, essa parceria para que o Tribunal Regional do Trabalho tenha uma nova e ampla sede.

Para os vereadores da bancada do Partido Verde “todos os recursos foram buscados para beneficiar Votuporanga. Temos uma bancada forte na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal e o deputado Dado é o nosso elo para que essas emendas sejam aprovadas em benefício de nosso município”, enfatizou Eliezer.

Ressaltaram ainda que é muito importante o apoio do Governo Federal, “com o recurso para pavimentação asfáltica para o acesso ao futuro Centro de Eventos a Prefeitura poderá economizar e fazer outros investimentos. Com a construção da Sede da Vara de Trabalho, sem dúvida, a cidade se torna referência na região” afirmou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password