Deputado da região será nomeado presidente da Frepem

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participa, amanhã, do lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal (Frepem), da qual será nomeado presidente. O evento, que será realizado na Assembleia Legislativa, contará também com o Seminário Regional de Discussão do PLP 025/2007, o Supersimples, organizado pela Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa do Congresso Nacional.

Entre as presenças confirmadas para o relançamento da Frepem estão: o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; o deputado Caio França (PSB), vice-presidente da Frente; o presidente da Fiesp, Paulo Skaf; o presidente do Sebrae Nacional Luiz Barreto, o presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alencar Burti; entre outras lideranças políticas e empresariais.

Na oportunidade, o ministro Guilherme Afif apresentará um estudo com sugestões para ampliação dos limites do Supersimples e adequação das regras de transição entre as faixas de faturamento das MPEs.

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo conta atualmente com o apoio de 71 deputados e 56 instituições ligadas às micro e pequenas empresas, dentre elas o Sebrae-SP, Facesp, Fiesp, Fecomércio, Faesp, CRC, Sindcont, Abimaq, universidades, agências de desenvolvimento e outros órgãos. Fernanda Ribeiro Ishikawa/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password