Deputado reitera pedido de credenciamento de mais médicos no Iamspe de Votuporanga

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), em audiência com o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, expôs os problemas enfrentados pelos pacientes do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) no município de Votuporanga.
Segundo o deputado, são poucos os médicos que atendem pelo convênio, e os beneficiários não têm opções de atendimento.
O secretário Davi Zaia propôs ao deputado Carlão uma reunião com o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, e com os médicos de Votuporanga para discutir os problemas do Instituto e pedir que os profissionais da saúde da cidade se credenciem no convênio.
O Iamspe presta atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.
“Com o credenciamento de mais médicos em Votuporanga, os pacientes não precisarão mais procurar pelo Iamspe em outras cidades. Muitos deles são obrigados a se deslocarem para municípios vizinhos para receber atendimento. Estamos nos empenhando junto ao Iamspe para que os pacientes possam contar com mais opções de atendimento”, disse o deputado Carlão.
Na oportunidade, o deputado Carlão também acertou com o secretário Davi Zaia os últimos detalhes para a instalação da unidade do Poupatempo em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password