Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para Guarani d’Oeste e Indiaporã

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, esteve em audiência com a secretária de Estado de Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, nesta quarta feira (dia 09/03), a quem solicitou a liberação de recursos financeiros para os municípios de Guarani d’Oeste e Indiaporã. Carlão estava acompanhado dos prefeitos das duas cidades, Odair Vazarin e Elaine Silveira Rocha, respectivamente.
O prefeito de Guarani d’Oeste disse que precisa de recursos para aquisição de um caminhão compactador e coleta de lixo. “Precisamos agilizar a coleta do lixo, com a consequente compactação e destinação correta”, disse Odari Vazarin.
Por sua vez, a prefeita Elaine Rocha destacou que os recursos serão destinados para a construção de um galpão de reciclagem de materiais e aquisição de uma prensa e outros equipamentos para a compactação de material de reciclagem.
Segundo Elaine, o trabalho de reciclagem contribui para que pelo menos 30% dos materiais deixem de ser descartados no aterro sanitário.
“São pedidos importantes para as duas cidades, que trabalham com o pensamento voltado em melhorar os serviços oferecidos à população, bem como preservar o meio ambiente”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password