Deputado Carlão Pignatari pede mais policiais e viaturas para a região Noroeste Paulista

Parlamentar reuniu-se com o Comandante

Geral da Polícia Militar, Coronel Salles

O deputado estadual Carlão Pignatari solicitou ao Coronel Marcelo Viera Salles, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que designe mais policiais e doe mais viaturas para os Batalhões e Companhias da região Noroeste Paulista. Carlão esteve com o coronel na manhã desta terça-feira (17/07).

Na oportunidade, o parlamentar manifestou ao Coronel Salles a sua preocupação com a segurança pública, com o aumento de furtos, roubos e também de tráfico de drogas, o que deixa a população apreensiva.

Para o deputado, as companhias da Polícia Militar estão com o efetivo defasado, devido a muitas aposentadorias e poucas contratações. Além disso, justificou, as cidades crescem e com elas os problemas de segurança pública aumentam. Para Carlão, mais policiais nas ruas, com viaturas novas e modernas, é possível fazer um trabalho preventivo, inibindo a ação de bandidos.

 

O deputado também aponta que vêm ocorrendo muitos furtos e assaltos em propriedades rurais e de cargas de caminhões. “As quadrilhas estão agindo com muita frequência e, para haver uma redução, somente com mais policiais e viaturas nas ruas”, destaca o deputado Carlão Pignatari.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password