Deputado Carlão cobra agilidade para a instalação do Poupatempo em Votuporanga

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência, nesta quarta-feira (dia 27), com o secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia, oportunidade em que solicitou uma posição sobre o andamento da instalação da unidade do Poupatempo em Votuporanga. Carlão estava acompanhado do vereador Walter dos Santos – Wartão (PPS, partido do secretário Davi Zaia).
O secretário disse ao deputado e ao vereador que está aguardando o prefeito Junior Marão apontar um local para a instalação do Poupatempo, pois o processo já está em andamento.
De acordo com Davi Zaia, o governador Geraldo Alckmin vai anunciar o início das obras na próxima visita que fará a Votuporanga, programada para o mês de maio.
Quando apresentou a reivindicação do Poupatempo para Votuporanga, Carlão tinha indicado o Mercadão (Votushop) como sugestão para a instalação da unidade.
“Tão logo seja resolvida a questão da localidade, teremos a instalação do Poupatempo em nossa cidade, o que vai facilitar em muito a vida dos votuporanguenses e também da população das cidades mais próximas, uma vez que nesse local é possível retirar atestados de antecedentes, carteira de identidade, carteira de trabalho, renovação da carteira de habilitação, além de segunda via de diversos documentos”, conclui o deputado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password