Depois da eleição, Gilmar Gimenes fala sobre sua candidatura

FERNANDÓPOLIS – Uma coletiva com a imprensa de Fernandópolis marcou mais uma etapa na vida política do ex-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Gilmar Gimeses, Com 63.884 votos, o político sai fortalecido com a votação expressiva em todo o estado de São Paulo.

Em Fernandópolis, pouco mais de 11 eleitores acreditaram no potencial de Gilmar Gimenes e na representatividade que exerceria na Assembleia Legislativa em São Paulo.

Para ele foi uma experiência que valeu a pena e com essa expressão foi convidado pelo o candidato à vice de Aécio Neves, Aloisio Nunes, a manter aberto o comitê eleitoral em Fernandópolis e na capital paulista.

Ele disse que ficou feliz com os números de votos recebidos e ainda não confirmou se disputará outra eleição a deputado, mas sobre uma possível candidatura a prefeito em Fernandópolis, ele apenas salientou que ainda é cedo para pensar nisso.

Gilmar informou que ainda não havia avaliado sobre as futuras pretensões políticas. “Eu diria que não sei se ainda tenho idade para ir tão longe. Mas acima de tudo eu sempre estarei aqui em Fernandópolis. Enquanto eu tiver forças para ajudar a cidade eu enfrentarei os desafios, mas não é fácil. Uma campanha como foi a minha custa saúde, custa trabalho, afastamento da família, noites de sono, às vezes até sem se alimentar direito, mas por Fernandópolis tudo vale a pena”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password