Departamento médico libera Brunão para partida de domingo

Após avaliar resultados da ressonância magnética a que Brunão foi submetido, departamento médico do Clube Atlético Votuporanguense, liberou o atleta para a primeira partida da final do campeonato Paulista – Série A3, contra o Taubaté, domingo, às 10h, no Plínio Marin. A constatação de que a forte dor que tirou o atacante dos gramados, durante último jogo do quadrangular final não passou de uma fadiga muscular caiu como uma luva nos planos de Marcelo Henrique Dias, que já esperava poder contar com a habilidade do jogador neste domingo. A princípio, o tratamento deve ser a base de crioterapia (aplicação de gelo no local) intercalada com bastante repouso. Na sexta-feira, o atleta participa de parte do treino coletivo e no caso de já não sentir mais dor, tem vaga garantida ao lado de Anderson Cavalo no ataque do CAV.

Formação
Para o lugar de Paulo Vitor que foi expulso no jogo contra o Internacional de Limeira e cumpre suspensão automática, Marcelo deve escalar Tabarana que substituiu os dois volantes durante todo o campeonato. Com os retorno de Willian à lateral esquerda e Anderson Cavalo ao comando de ataque, o técnico deve manter a equipe base das últimas partidas, ou seja, Thiago Moraes, Afonso, Caio Cezar, Danilo Costa, Willian, Tabarana, Paulinho, Victor Palito, Paulo Josué, Brunão e Anderson Cavalo.

Ingressos
A diretoria do CAV deve já no dia de hoje colocar à venda os ingressos para o jogo de domingo. A princípio, os ingressos estarão à venda na Poly Sports, no sábado, a bilheteria principal, do Estádio Plinio Marin ficará aberta das 9h às 17h. Seis mil e quinhentos ingressos estarão à disposição e a diretoria espera que todos sejam vendidos, para que o estádio esteja lotado durante a última partida de sua história.

Doping
A Federação Paulista de Futebol definiu que vai dois atletas de cada equipe serão sorteados para passarem por exame antidoping nas duas partidas das finais, tanto em Votuporanga, quanto em Taubaté. Colaborou Carlos Margiotti/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password